{lang: 'en-US'}

Game of



Atualização do Minecraft


A nova versão  de Minecraft receberá uma nova atualização,  que adicionará cavalos para montar e outras melhorias, como níveis de dificuldade mais inteligentes. Por ora jogadores já podem baixar a prévia dessa atualização, um snapshot, enquanto a versão final ainda não possui uma data para o lançamento. 




                           Pokémon X e Y



                                     Capa do Jogo " POKÉMON X e Y "




O jogo Pokémon X e Y traz grandes informações e imagens,. . A cidade principal é Luminose o lugar deverá  ter diversos pontos de exploração, e grandes espaços para treinar seus Pokémons e deixa-lo cade vez mais poderoso.



Uma das novidades sera a grande possibilidade de modificação dos personagens podendo modificar roupas, aspectos físicos e acessórios.....


Mapa do Jogo..
Mais novidades de pokemon aqui no BGE ONLINE.....





                   NOVA ATUALIZAÇÃO DE MINECRAFT

O jogo  Minecraft recebeu uma nova atualização,  que adicionará cavalos para montar e outras melhorias.Os cavalos permitirão que jogadores terem  mais velocidade, haverá  burros, que poderão ser utilizados para carregar carga e etc...



Para proteger os cavalos podera ser criadas armaduras, adicionaram  coleiras, para amarrar qualquer tipo de animal......






Introduziram  elemento de região,  quanto mais tempo você permanece em uma região, mais perigosa ela começará a se tornar.



Gameplay sera feita e postada aqui no BGE ONLINE 



TOP 5 Dos Games De Browser

Jogos de Browser são aqueles  que se utiliza de navegadores  da internet. Eles podem usar tecnologias , como browsersplugins como Java ou Flash . A maioria Dos games de Browser são de MMORPG....
    AQUI em baixo são alguns dos melhores jogos de Browser  ......

1° ASA DE CRISTAL 




2° NPLAY BEGONE 


 DDTANK


4° HABBO


5° DRAKENSANG ONLINE





Esse jogos são uns dos melhores e mais visitados site de jogos de browser.....
Futuramente irei descrever cada jogo......



MINECRAFT


     
 Minecraft é um jogo criativo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e reposicionados em outros lugares, neste jogo, é possível construir casas, prédios e o que a sua imaginação preferir.

      O principio do minecraft é minerar, encontrando minas abandonadas, onde o principal material e mais valioso do jogo é o Diamante, porém existe outros materiais como ouro, ferro e etc. Por ser uma ferramenta criativa, a jogabilidade é em um mundo aberto no qual você escolhe a direção e rumo a tomar. Ao longodo jogo, são encontrados muitos perigos, como zumbis, aranhas e etc, para sobreviver são necessários ferramentas e um abrigo protegido.

      O jogo também conta com maneiras de exploração, seja ela em biomas, procurando animais e plantas endêmicas daquela regiao do Minecraft. O game nao possui um vencedor, possuindo apenas objetivos requeridos e um enredo dramatico que necessita de ser seguido.

Veja abaixo algumas fotos do jogo:




   



FAR CRY 3


Far Cry 3 é um jogo em mundo aberto de tiro na primeira pessoa, com elementos de role-playing game (RPG), incluindo pontos de experiência, árvores de habilidade, e um sistema de crafting. O jogador tem a capacidade de se esconder atrás de objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar em redor e disparar sem ver. O jogador também tem a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou perto do inimigo.
O director da história do jogo, Jason Vandenberghe, disse que o mapa do modo história é cerca de dez vezes maior do que as edições anteriores do jogo.