{lang: 'en-US'}

Tutoriais






CamStudio


Interface do CamStudio

Procura-se um programa para gravar o desktop? A primeira resposta provavelmente será o Fraps ou Camtasia, Mais há um programa muito bom e simples para a capturação da area de trabalho ( Desktop ) no mercado de Informatica o famoso CAMSTUDIO........ Uma interface bastante simples  que  permitem uma boa qualidade e um tamanho ideal pra seu arquivo final. .



Como Gravar Videos Do Youtube

O ATube Catcher é um programa  de PC que permite baixar vídeos do YouTube e outros sites de vídeo populares.Você também é capaz de converter vídeos de um formato para outro com o programa, entre outros recursos interessantes. 

Com ele  você pode também converter vídeos de um formato para outro, capturar streaming de vídeos , gravar sua tela ( DESKTOP ),

O programa permite que você faça tudo dentro da mesma interface: uma janela com guias, com áreas específicas para cada função.  

Dessa forma podendo baixar e converter videos do Youtube!! E não precisa saber muito de programação pois o Atube Catcher disponibiliza uma interface simples podendo ser usado sem nem um problema...

Mais novidades aqui no BGE ONLINE......






Google Glass


Google Glass

      O Google Glass, ou ''Óculos do Google'' está sendo falado por quase todo o mundo, há muitas rumores sobre a data oficial do lançamento e sobre suas funções, mas antes de falar deste novo gadget do Google, vamos entender um pouco do histórico desssa área.
 
 Quase quatro atrás, quem liderava o mundo dos gadgets eram a Apple, Samsung e Nokia, depois de algum tempo, a Microsoft que era uma marca só de software de computadores, entrou na luta com as grandes concorrentes na área dos gadgets, então o mercado dessa área começou a ser mais disputado. O Google, por ser uma marca grande, decide entrar nesse mercado também, vem com tabletes e celulares em parceria de outras marcas, agora está com uma novidade, que pode revolucionar a tecnologia, mostramos em um post um aparelho que também pode revolucionar a tecnologia, na qual é o simples leap motion. O glass pode ser apresentado no próximo evento I/O da google, na qual pode ser apresentado muitos ooutros aparelhos.
      Veja um video retirado do youtube a respeito do assunto:



Team Viewer

 
 
App/Programa da Semana: Team viewer
 
      Team viewer é um aplicativo/programa que permite ao usuário compartilhar o que se passa na tela do computador por via de rede Internet. Para se usar o team viewer é necessário um computador e um tablet, ou dois computadores mesmo que possuam conexao internet. Primeiro passo, faça o download do programa instale com suas preferências, se cadaster caso deseja salvar configurações da rede de cada computador que for usar. O programa se resume basicamente assim:
 

 
      Para usar no tablet ou cellular, baixe o aplicativo na Play Store se for Android, se for Apple vá na App Store e faça o downloadpara seu gadget. Para usar insira as configuraçoes corretas pedidas claramente e aproveite.
      Caso ainda não entendeu, em breve estaremos com videos ensinando sobre esse programa.