{lang: 'en-US'}

Novidades



Watch Dogs


Watch Dogs é um jogo de vídeo Gamer  em mundo aberto, no qual os jogadores controlam um homem chamado Aiden Pearce (voz de Noam Jenkins), que consegue se infiltra em vários dispositivos eletrónicos ligados ao sistema operacional central da cidade,  permitindo ao jogador usar diferentes métodos para resolver numerosos objetivos. Os exemplos incluem invadir os telefones das pessoas para obter dados bancários e roubar fundos, provocar avarias em equipamentos para distrair os outros personagens e alterar os semáforos do transito para causar colisões. Tudo isso com um celular muito tecnológico. O jogo também inclui armas como: pistola, metralhadora, rifle, além de um cabo próprio que pode ser usado para bater nas pessoas. Os jogadores também podem receber informações sobre os civis através de feeds de realidade aumenenta, proporcionando ao jogador informações sobre demografia, saúde e comportamentos. 



                                  Consoles


        Console  é um microcomputador dedicado a executar os videogames, ou seja, jogos eletrônicos que podem estar contidos em cartuchos ou discos de leitura óptica, como CD DVD por exemplo e apresentada em algum dispositivo de vídeo como a TV em tais jogos, é possível interagir através de comandos dados por meio de um controle, chamado de joystick.



Agora alguns das empresas que trabalha ( fizeram) os consoles...




MICROSOFT


A Microsoft é gigante dos Softwares. Estreou o XBOX e deu início a sétima geração com o Xbox 360.








NINTENDO 

A Nintendo, tradicional e inovadora, começou nos Arcades.   

               Ex. fliperamas








SONY


A Sony é ex-líder do mercado. Estreou em 1995 com o PlayStation o mais vendido da história...






FUTURAMENTE SERA POSTADO GAMEPLAY COM ESSES CONSOLES AQUI NO BGE ONLINE.......




Leap Motion




Leap Motion

      Imagine se você pudesse fazer algo com seu computador da mesma forma você faz na vida realOs seus movimentos naturais substituindos todos os cliques e toques, arrasta e soltaImagine-se a tecnologia finalmente descobrisse as pessoas, em vez de o contrário.Esse é o Leap Motion Controller.
      Ele sente suas mãos e dedos e seguindo todos os seus movimentosEle permite que suas mãos se mova em tudo o que é espaço aberto entre você e seu computador.Assim, você pode fazer tudo sem tocar em nadaÉ um pequeno dispositivo que vai mudar a maneira como você usa a tecnologiaÉ a tecnologia mais natural, que só poderia mudar o mundo.




      O controlador de movimento Leap é uma maneira fácil, natural e divertido de navegar naweb, ler artigos e mover em torno de sua área de trabalho. Mas as melhores partes são aplicativos de Movimento LeapVocê nunca viu aplicativos como estes antes, porque essa tecnologia nunca existiu antes. Esmagar bandidos com suas próprias mãosFazer músicae arte, com apenas um dedo. Suba ao redor do sol. Alcance para as estrelasVocê estará muito mais em jogo, projetar, criar e explorar quando você pode interagir em 3D. Há apenas um lugar para descobrir todos os tipos de incríveisespaço aéreo.
      O leap Motion estará disponível para venda ao público só em julho, nos Estados Unidos.




SIMCITY 2013




      Você gostaria de se tornar prefeito de uma cidade? Com o novo SimCity 2013 você pode administrar cidades, criar a sua própria metrópole e participar do dia a dia de habitantes. O SimCity 2013  e necessário obrigatoriamente de internet para jogar, é um jogo no qual você pode construir, administrar nas finanças, como por exemplo, na alteração de impostos para a construção de um novo monumento, rodovia, prédios e até arranha-céus.
      É um jogo de estratégia, com dificuldade mediana, muito detalhado como nunca antes visto num SimCity, como exemplo o dia a dia de cada habitante pode ser visto, uma simples saída ao trabalho pode ser acompanhada. Além de detalhes, o jogo possui um sistema financeiro no qual pode se acompanhar a inflação  o crescimento, o jogo também vem com um sistema de desafios ou metas no qual devem ser cumpridas para se manter no poder, pois os habitantes tem um poder no qual opinam sobre a atuação de um governo. 

Confira abaixo algumas fotos do jogo: